E foi isso que a Gillette criou para promover o seu Gillette Mach 3 e reforçar a ideia de que 98% das mulheres preferem um homem barbeado: cobriu as paredes de um elevador, com pelos artificiais e deixou a porta “lisinha”, adesivada de forma a parecer com a pele do rosto de um homem.
um Blog de entretenimento voltado para universitários de publicidade.
sábado, 16 de abril de 2011
Elevador peludo
Por que criar um anúncio, quando é possível criar uma experiência?
![Gillette-Mach-3-elevador2_web Gillette-Mach-3-elevador2_web](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uC5CaE2aueFxBRlX1XKh_iXLk3ELkL-tS8MC1WocMsK6V8WhomMG2Eddxh7CHWy5japuNCtrfOMUBH6iQHDjUUUch-X5A4WW_uLyvx8XAjSimgJcvwz3RIs7Le1NnOvKmsoZjHOGlzcWp2l2q_KNbjjraKqMZkGfxY=s0-d)
Marcadores:
ação,
arquivo pp1,
criatividade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Design by John Gonçalves
0 comentários:
Postar um comentário